Fotos fakes para homens!

Novas fotos fakes de rapazes para fake. Muitas fotos boas para perfil...
Veja já e escolha as imagens certas (rsrsrs).
















Compartilhe

Posts Relacionados

Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »

76 comentários

comentários
17 de junho de 2011 18:12:00 BRT delete

oi jente me segui ai no twiterr!! @igortsm

Responder
avatar
Anônimo
9 de julho de 2011 23:22:00 BRT delete

SE QUISEREM PEGAR MINHAS FOTO PRA COLOCA NO SITE OU PARA O PESSOAL FASE PROFFILE FAKEE ME ADICIONEM AQUIE NO ORKUT EMAIL>>
tay5757@hotmail.com

Responder
avatar
Anônimo
16 de julho de 2011 12:14:00 BRT delete

meia dúzia de fotos . qê bosta ¬¬

Responder
avatar
Anônimo
21 de julho de 2011 00:02:00 BRT delete

ql o nome desse ultimo ai alguem sabe??

Responder
avatar
Anônimo
4 de agosto de 2011 14:26:00 BRT delete

porraa pra q fake ? seus merda !!! _(_

Responder
avatar
Anônimo
11 de agosto de 2011 14:45:00 BRT delete

nossa que lindos de mais aaaah um gatinho desse na minha cama eu iria fazer a festa....

Responder
avatar
27 de agosto de 2011 13:11:00 BRT delete

Quero algo que me surpreenda de verdade !

Responder
avatar
Anônimo
2 de setembro de 2011 19:15:00 BRT delete

cade msn.... meu Deus que tddd.....

Responder
avatar
Anônimo
24 de setembro de 2011 10:47:00 BRT delete

nossa estes garotos sao tudo de bomm quero chupara ele todinho eu pogo milhoes e bilhoes para namorar com um deles meu pai disse a pagava a eles quero fuder com ele dlç !!!

Responder
avatar
Anônimo
24 de setembro de 2011 10:50:00 BRT delete

quero te dar dar dar dar dar dar !!!!

Responder
avatar
Anônimo
29 de setembro de 2011 19:21:00 BRT delete

eu preciso de varias fotos de um kara só! ñ da pra colocar so uma foto no perfil!

Responder
avatar
Anônimo
13 de outubro de 2011 14:59:00 BRT delete

te adoreiiiiii? quero te conhecer melhor

Responder
avatar
Anônimo
16 de outubro de 2011 23:57:00 BRST delete

Eu precisOoh de um GatOoh sÓ... Pow pessoal me ajudemm

Responder
avatar
Anônimo
23 de outubro de 2011 22:14:00 BRST delete

adorei que vontade de ter um do meu lado

Responder
avatar
Anônimo
24 de outubro de 2011 15:17:00 BRST delete

Vcss sao linduss de maiss.....
Eu casava com vcsss u.u
Dlçss

Responder
avatar
Anônimo
2 de novembro de 2011 01:08:00 BRST delete

oi
lindas eu sou um fake me add ai !!!!
aristotoles_13@hotmail.com

Responder
avatar
Anônimo
13 de novembro de 2011 08:02:00 BRST delete

COMO FAÇO PARA OBTER FOTOS DESSA DELICIA QUE TA SEGURANDO A PRNCHA?PRISCILA-CORREA22@HOTMAIL.COM MSN

Responder
avatar
Anônimo
13 de novembro de 2011 15:50:00 BRST delete

Eu queria chupar o pau deles todos e de quem ta comentando tambem eles são muito gatos.

Responder
avatar
23 de dezembro de 2011 18:23:00 BRST delete

Sai seus merdas, nao tem mas o que fazer nao ?
porra cambada de desocupado !
falei manow ...

Responder
avatar
Anônimo
31 de dezembro de 2011 04:08:00 BRST delete

oii gente me adc no orkut gabi96@hotmail.com.br vlw

Responder
avatar
5 de janeiro de 2012 14:46:00 BRST delete

oi gente me add no oprkut ai matheusarruda@bol.com

Responder
avatar
Anônimo
6 de janeiro de 2012 20:14:00 BRST delete

Oi...gostaria de saber o nome do 11 e 12 das fotos...
por favorrrr

Responder
avatar
Anônimo
8 de janeiro de 2012 22:55:00 BRST delete

me add no orkut posso ser uma fack tmbm.rsrs luana_vantroba1@hotmail.com

Responder
avatar
Anônimo
16 de janeiro de 2012 00:53:00 BRST delete

estes sâo tudo de bom amei beijos !

Responder
avatar
Anônimo
21 de janeiro de 2012 19:45:00 BRST delete

eles sao lindos mesmo...mais vcs tem que colocar muitas fotos de um cara so

Responder
avatar
Anônimo
25 de janeiro de 2012 18:40:00 BRST delete

PÔ!!!NÃO TEM MAIS FOTOS PQ ??
ELES SÃO TUDO DE BOM MAS PRESISA DE BIZ ;)

Responder
avatar
Anônimo
25 de janeiro de 2012 18:52:00 BRST delete

eles são super gatosssssssssss......

amei as fotos deles!!!!!!!!!!

quero +++++

Responder
avatar
Anônimo
25 de janeiro de 2012 18:56:00 BRST delete

QUERO ++++++++++++++++

VCS SÃO TUDO DE BOMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ASS:KAKAU

Responder
avatar
Anônimo
27 de janeiro de 2012 22:54:00 BRST delete

delicia delicia assim vc me mata ai se eu tepego ai ai se eu te pego em

Responder
avatar
Anônimo
1 de fevereiro de 2012 10:52:00 BRST delete

Ei rapaz, tú nu tem nada pra fazer não é, as Fotos mas lezadas q já vi, tirando a cueca,Ha é pra trocar as fraudas ne´?,,,,,Idiotaaaaaaaaaa, vÊ se cresce Otario!

Responder
avatar
Anônimo
3 de fevereiro de 2012 18:32:00 BRST delete

esse ultimo e o melhor,quem e ein
qual o nome ele e lindo

Responder
avatar
Anônimo
4 de fevereiro de 2012 23:44:00 BRST delete

ai me add ai eu sou o ultimo da ft i meu nome é raylan quem quizer me add ai raylan49@hotmail.com

Responder
avatar
Anônimo
10 de fevereiro de 2012 09:59:00 BRST delete

alguem sabe o nome do quarto ai realmente?tenho ele no meu orkut, msn e face cm tadeu xavier,mais alguem tem ele?

Responder
avatar
Anônimo
13 de fevereiro de 2012 18:28:00 BRST delete

eih mim add aih tah!!!msn:rafaela_magalhaes@yahoo.com

Responder
avatar
Anônimo
23 de fevereiro de 2012 14:34:00 BRST delete

Deixo meu msn pra gatinhos estilo os q estao nas fotos! !!! !!!!!Esse e meu msnROSAVIEIRA20111@HOTMAIL.COM ADD BJOS XAU

Responder
avatar
Anônimo
27 de fevereiro de 2012 14:01:00 BRT delete

Quero saber da onde vem essas fotos,pq eu ja cansei de ver pesoas com umas desas fotos no pérfil do orkut mas mesmo assim parecia q ñ era fake pq tinha mais fotos diferentes, mas com o mesmo rosto.So quero saber se essas fotos são copiadas dos outros .

Responder
avatar
Anônimo
16 de março de 2012 10:26:00 BRT delete

nossa ta faltando algo surpreendenti...

Responder
avatar
ana vcs e um gostoso
26 de março de 2012 19:39:00 BRT delete

nossa mais quem e esse menino quem e esse menino que ta na bera da piscina...em mas ele e um gatooooooooooooooo...eu quero em me passa se facebook em.

Responder
avatar
Anônimo
28 de março de 2012 18:11:00 BRT delete

lindo vc corpo de hm e rosto d menino

Responder
avatar
18 de abril de 2012 09:40:00 BRT delete

me add no msn meninas leandsonsouza_fla345@hotmail.com

Responder
avatar
Anônimo
1 de maio de 2012 23:06:00 BRT delete

ai ai ai to passano mal ele é muitooooooo gostoso ai se eu te pego delicia o lá na minha cama

Responder
avatar
Freddie Fake gostoso
8 de maio de 2012 13:51:00 BRT delete

Eu sou um fake daí quem quiser me adc pode tá aí freddielimabonito@yahoo.com.br

Responder
avatar
Anônimo
19 de maio de 2012 16:50:00 BRT delete

nosaaaa...qe lindo kkkkkkkkkkk...eles sao pessas raras rsrsrsrsrsr....kkkkkkkkk...bjokas na bok de tos eles ...rsrsrsrs

Responder
avatar
Anônimo
20 de maio de 2012 09:51:00 BRT delete

lindooooooo....pena qi sao falsos

Responder
avatar
Anônimo
20 de maio de 2012 09:54:00 BRT delete

um bando de coco credoooooooooooo..............meu irmao e o ultimo o nome dele e joao vitor tm 17 anos o numero dele e <81724198>>80588488 <

Responder
avatar
Natalia L
23 de maio de 2012 12:14:00 BRT delete

Nossa eu amo montar fakes ... essas fotos muito boas

Responder
avatar
Nádia
11 de junho de 2012 23:43:00 BRT delete

Oi gatinhos tdb,deixo meu orkut:nadia@papapa.com
principalmente para os das fotos!
São gostosos de mais!
Bjokas:Nádia

Responder
avatar
Anônimo
13 de junho de 2012 14:06:00 BRT delete

noooossaaa
+ so tem homem gato nesse
negoço

Responder
avatar
Anônimo
4 de julho de 2012 09:32:00 BRT delete

muito brotos ameei delicias

Responder
avatar
Daniele
13 de julho de 2012 13:23:00 BRT delete

os da fotos são lindos mesmo...mas concerteza so pegam as mulheres e depois saem falando por ae onde pegou...aff!
se eu tiver mentindo me corrijam é so adc:
anne.salvatore@hotmail.com

Responder
avatar
Anônimo
19 de julho de 2012 15:22:00 BRT delete

ate meu irmao e mais bonito do que ele nem kkkkkkk .

Responder
avatar
Anônimo
19 de julho de 2012 15:25:00 BRT delete

ai ai ai ai. assim voc matou mamae kkkkkkkk´´´´......

Responder
avatar
Anônimo
7 de agosto de 2012 12:53:00 BRT delete

tem cada menino bonito

Responder
avatar
Anônimo
10 de setembro de 2012 19:24:00 BRT delete

pô deeeeeeliiicccia!!!! se eu pegasse esses gatinhos eu fazia um thu tha thu tha tha!

Responder
avatar
Anônimo
11 de setembro de 2012 11:40:00 BRT delete

sou casada mais queria um gatinho desses aqui faz maria q tesão

Responder
avatar
Anônimo
17 de novembro de 2012 16:27:00 BRT delete

noooooooooooooooooooossa ki linduuuuuuuuuuuuuuu

Responder
avatar
Anônimo
2 de dezembro de 2012 19:15:00 BRT delete

qual é o nome do 5° ?

Responder
avatar
Anônimo
5 de janeiro de 2013 10:50:00 BRT delete

nossa q gat.... add ai nathalia.gatinha200@hotmail.com

Responder
avatar
Anônimo
9 de fevereiro de 2013 00:00:00 BRT delete

o oitavo fake o nome gente

Responder
avatar
Anônimo
20 de fevereiro de 2013 02:36:00 BRT delete

Suas vadias vam acharrrr uma casa pra limpar ao invez de ta vomentando q querem dar suas piranhasssssssssssssss:-)


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostaram suas vacassss:-P

Responder
avatar
Anônimo
20 de fevereiro de 2013 02:40:00 BRT delete

Olha essa piranha chamada Nadia coloka ali e uma cadela mesmo neeeeee shashashadhadha

Responder
avatar
Anônimo
15 de março de 2013 20:10:00 BRT delete

meu Deus que gatos,eu quero um desses na minha casa!!

Responder
avatar
4 de abril de 2013 10:45:00 BRT delete

adorei o ki estar com a prancha mim adicione mecinhaboa@hotmail.com

Responder
avatar
Anônimo
23 de abril de 2013 11:58:00 BRT delete

Qual qii ee nome do oitavo ?

Responder
avatar
Anônimo
25 de abril de 2013 17:02:00 BRT delete

Gente fl por favor oo nome do oitavo ee pq eu presciso desmascarar um safadoooo qii ta falanoo qii esse oitavo aii

Responder
avatar
Anônimo
3 de junho de 2013 17:01:00 BRT delete

hoooo la em casa............

Responder
avatar
Anônimo
3 de agosto de 2013 12:58:00 BRT delete

TODOS SÃO UMAS DELICIAS MAS SOU MAIS EU (RSRSRS...) SE BEM QUE EU NAO PRECISO DE FAKE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ZUANDO SO GLR PARABENS AOS GAROTOS AÍ!

Responder
avatar
13 de agosto de 2013 16:22:00 BRT delete

esse último é um caroço bom demais

Responder
avatar
Anônimo
21 de maio de 2014 11:25:00 BRT delete

Preciso de fotos de garoto loiro com cabelo arrepiado pra cima dos olhos verdes

Responder
avatar
Anônimo
1 de novembro de 2014 04:04:00 BRT delete

Pra qe fake si vc podi ser vc mesma

Responder
avatar
1 de outubro de 2015 17:23:00 BRT delete

Cristian sou eu a mirelly lembra de mim

Responder
avatar