Fotos para perfil fake masculino!

Fotos de um rapaz só para pefil masculino!

84 comentários:

DanniellyDoLanza disse...

gentee , como eu descubro o nome original e verdadeiro dos fakes ?

Anônimo disse...

eu queria o nome original desses fakes

Anônimo disse...

nossa eu tambem queria o nome original desses feks eles sao incriveis,demaiz,perfeitos.

Anônimo disse...

Meu nome e Caio Alves procura ae tenho uma pagina na internet ou twitter @caioalves

Anônimo disse...

mais vocÊ caio que é esse fake dai? tem msn?

dayane disse...

muitoo boas....preciso de fotos..pro orkur meu"

Anônimo disse...

viado

Anônimo disse...

meu msn e marcosdabrr@hotmail.com

Anônimo disse...

nossa nossa ha la em casa

Anônimo disse...

oh so o ouroo heim

Anônimo disse...

quero um desses para mim ><

Anônimo disse...

Posta mais fotos dele por favorrrrrrrr
Brigado gente ♥

Anônimo disse...

Keim me dera c existice um dece..
Hooow potênciia

Anônimo disse...

nossa adoreii as fotos ficaram lindas

Anônimo disse...

Aff. qro fake da msm pessoa (loiro) -.-'

Anônimo disse...

preciso de mais fotos desse fake para meu perfil !
Me ajudem!
obrigado

Anônimo disse...

Gnt como é o nome desse fake... eu queria mais fotos desse fake para o meu perfil.. Por favor me ajude aew..

Obrigado..

Há.. Eu queria um video delle tbm, pq sempre qdO estou na can, as pessoas me pedem pra ligar.. ajudem!!

Anônimo disse...

Por favor mais fotos dele!

Anônimo disse...

[*entimato-
proibidoo exibir corpo perfeitoo*]
s2 gostoso!!!!!!

Anônimo disse...

Caramba Caio vc é lindo!!!

Mayra Emanuelly disse...

lindoo
muitoo bom mesmo

Anônimo disse...

eu qeria eles pra mim ><

Mayra Emanuelly disse...

nossa queria o seu msn e o seu orkut
oficial lindooh se isso não for pedir muitoo

Anônimo disse...

Brigado gente eu que sou dono deles

Anônimo disse...

quieeeero a 2 , peguei tá ?

Anônimo disse...

amei as fotos desse meninos sao mutos legal mesmo gostei muito mesmo nao tenho palavras para descreve o que eu sintim essa fotos.por que.meninos que tem essa fotos no msn,orkut tem muita sorte por que as fotos sao de mas mesmo muito legais mesmo!

Anônimo disse...

Nossa eu quero um fake desses pra mim *-* !!

Anônimo disse...

vou postar mais em breve

Anônimo disse...

falta vergonha na cara

edyannealbertone disse...

NOSSAAAAAAAAAA;
FACEBOOK,TWITTER,MSN;
LINDOOOO

Anônimo disse...

nossa super linduuuuuuuuuuuu d mais

Anônimo disse...

aff esses menos sao mtos lindos quem dera eu com um desses qualquer coisa liga p mim 32720235 fale com gabriea lima mts beijos

thais disse...

CARA PODE ATER SER FAKE MAIS ESSA BELEZA EXISTE EM ALGUM LUGAR NAO E POSSIVEL AIAI ISSO PRA PRESENTE BEM ENBRULHADO PERFEITO

grazi disse...

nossa veiu massa de++adoro fake da #pesada e comigo msm

Anônimo disse...

ahahahahaahahah!!
é isso que chamam de fotos fake!!
que piada, vou comessar a doar fotos minhas tambem!!
@lukas_mauves
msn:roodlukass@hotmail.com
sou modelo!! e não amador..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ahá !
Isso ai ta mais que na cara que é Fake, olha só, fotos todas editadas, e tem uma ate com um fundo amarelo, que povo amador '

Matheus disse...

Gente pelo amor de Deus, isso aíi não é fake . Sou eu .
Se duvida visita aí meu orkut galera :
matheus.rike.2012@hotmail.com
Olha lá .

miiii# disse...

naum sei não naum da nem pra jente dizer se e fake ou não porque hj o pessoal mente demais!!!

Anônimo disse...

Esse garoto ai só gosta de se Amostrar isso sim!, lezoo!

Anônimo disse...

viadinho kkk

Anônimo disse...

ele e viado mas e gostoso
quem quiser ver menina bonita olha o msn ai aukistift@hotmail.com

Anônimo disse...

posta mais fotos ai

Anônimo disse...

eles são muito bonitos galera eu ja consegui o nome de alguns eu ate converso com dois no msn e alem de lindo e maravilhosos sao muito divertidos! bjsss ass: morram de inveja

001 disse...

pessoal alguem sabe o nome desse fake?
eu to procurando faz tempoo e nunca achoo

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAFPED87XZ4si8AF3FxBuDqb0pb11PbRk3iQ7VexJXR0Xj3gjv13-coJJ2HMb97Zo60Ti39cXlv9kqJgaH3HQiC8Am1T1UCLktDlRCtezF1vGCUhATWgVqLOT.jpg

Anônimo disse...

o nome verdadeiro dele é leandro bittencurt

Anônimo disse...

eu jah vi ele pessoalmente o nome dele é leandro bittencurt

Anônimo disse...

vlw a resposta ele e mtooo linddo

Anônimo disse...

Ah tem que por varias fotos de uma pessoa só, de amigos familia etc senão fica muito facil de descobrir que é fake

Anônimo disse...

HêK!!! HÔ povinho pobre... kkkkkkkkkkkk ... vamos ser feio na casa da mae ....
Gente ki naum tem o que fazer ... Quer ser lindo na beleza dos outros ... poe sua propria foto bando de mundiça ......... mais esses povo é coisa feia ....

Anônimo disse...

meu nome e moni ei mais vc e caio não tem geito vc elindo d mais não tem namguei ingual asua beleza gatoooooooooooo, ooooooooooooooola em casa,

Anônimo disse...

esses baitolas são é um bamndo de viadinho que gosta de homem e quer dizer que gosta de mulher esses bando de viadim

Anônimo disse...

oow galera Meu nome:Elvis edgar brown Tsúptó
Eu tenhoo fake.quer dizer eu trabalho desses flicks fakes
e quem quiser add ae no msn:brown_brother.16@hotmail.com
e tenho vídeos pra qm gostar de usar fake pra ligar no webcam e tbm tenho orkut quem qser é só pedir no msn..

Anônimo disse...

ate q em fim um fake q preste!! lindao!

Anônimo disse...

nossa e um mas gt qe o outro rsrsrsr...mas to foras eles sao so faixada...fato

Anônimo disse...

nossa e bem bonito,mas como e o nome dele

Anônimo disse...

esses caras são de maisssssssssss

Anônimo disse...

que mida onumero de telefone do primeira foto

Anônimo disse...

nossa adorei todas essas fotos ficaram muito top

Anônimo disse...

pode postar mais fotos desse mesmo fake desde ja agradeço

juuh disse...

me add no msn ai gatinho juk-hta@hotmail.com

maria mayara nogueira da silva disse...

quer saber vira comida que eu te como bando de gostozao que pen que e pura mentira seu bando de fi de chocadeira

Anônimo disse...

nossa assim vc mata o papai.

Anônimo disse...

ai que vontade de beijar, gatao, quero ter vc só pra min viu?

Anônimo disse...

gostei ta gto
bj e um cheiro

Anônimo disse...

AI NAUM TEM FOTOS MELHORES NAUM!!!

nayanne disse...

eles são as coisas mas lindas desse mundo

Anônimo disse...

Pq vcs num tomem vergolha na cara e coloca as proprias fotos eim , vcs são um bando de desocupado e imprestaveis aff q abominavel

lalaw pensa disse...

https://www.facebook.com/lalaw.braga tenho fotos pra doar pra fake aeee ...

@moooreeenaaw disse...

nadss ver essas fotos

barbara geraldina disse...

mto bouas

Anônimo disse...

MUITO,MUITO,MUITO,GATOOOOOOO NOSSAAAAA♥

Anônimo disse...

lindo.

drinha disse...

Passa o link do seu facebook !!!

Anônimo disse...

eu quero perguntar para os homes se eles acorda de pm, ou pd, ou pn responda agora ou nunca!

Anônimo disse...

super lindos amei o que esta com a camisa verde e preta

Anônimo disse...

Quero mais fotos do Adm Dan!!!!!

Caio Castro Alves disse...

Isso tem que ser denunciado, todas as fotos sao minhas sim! nessa época eu tinha 13 pra 14 anos, (hoje tenho 22) Não sei como tem gente cara de pau que usa fotos dos outros para criar perfis Fakes, pra que?! qual o proposito?! Isso é maluquice! Bom, essas fotos ae são antigas, e nem eu mesmo as uso, nao tenho nada haver com que aparece nas fotos, hoje em dia! um Bando de desocupados, todos voces!

Abraço do verdadeiro

Joedson paiva disse...

Na minha opinião a ultima foto ficou bonita mais o resto naum ficaram legais naum!
Se fosse pra postar fotos feias em um site fake, eu prefiro ficar com as minhas msm! U_U
Olha ae meu perfil no facebook ==>. https://m.facebook.com/junior.paiva.54943?refid=17

Anônimo disse...

POSTA MAIS FOTOS

Thays Arruda disse...

Tah moh lindo...Mais eu concordo cm alguns do mlks ai...So q em lugar nehum (site) tah falando q eh probido usar ft fake...Entao se vcs tem vergonhas de si msm pelo amr Deus.. Rsrs

caiocastroalves disse...

me sigam no instagram: caiocastroalves O MLK DAS FOTOS!!!! :)))) fotos antigas em.. da epoca q ainda tinha o meu fotolog.com rs

Anônimo disse...

|Só conheço apenas 1 fake com quem tenho contato e já vi na webcam...o nome dele é Nícolas Teixeira...ele é simplesmente perfeito...

Anônimo disse...

lingos e gatos ai como eu queria um pra mim

Anônimo disse...

Bem mais original !!! Adoreei ! (Y)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger