Fotos para fake de homens!

Na internet você encontra muitas imagens masculinas que podem servir para a criação de perfis fake, inclusive aqui no blog. Montar um fake masculino não é difícil. Você só precisa de fotos de homens.

Escolha homens lindos e com corpos perfeitos, esses são os que mais são aceitos pelo pessoal do Orkut, facebook e outros (como já dito cuidado com a perfeição exagerada).

Você ainda pode escolher criar um perfil com fotos somente do rosto. Isso por que já ficou maçante as pessoas usarem fotos de homens do pescoço pra baixo. Mas é claro que fica ao seu critério escolher quais fotos usar, você pode até mesmo fazer uma combinação de fotos de rosto e corpo!

53 comentários:

Anônimo disse...

oi
queria saber o mome do décimo quinto, de camisa preta, uma foto de perfil, com uma pulseira forescente

Anônimo disse...

gostava de saber o nome do primeiro rapaz se alguem me souber dizer agradeço

:D

Anônimo disse...

qro saber o nome do ultimo ai !
Qm soube me avisa

Anônimo disse...

todos sao lindos mas falta um pouco de sensualidade nas fotos ficaria melhor.

Anônimo disse...

Garanto qe a a minha pika na buceta de vcs garotas iriam ser beeim melhor de 4 ainda noossa qe deliçia

Anônimo disse...

QUERO SABER O NOME DO SETIMO , QUEM SOOUBER AE , AVIISA :)

Anônimo disse...

DOU FACIINHO PRA QUALQUER UM DESSES AI... SO DEU GOSTOSOO ...

Anônimo disse...

quem souber o nome do decimo quinto entre em contato com a loirinha

Anônimo disse...

vai ser lindo em
]

Anônimo disse...

EI GALERA ALGÉMM SABE O NOME DO ULTIMO O DE OCULOS ?
SE ALGÉM SOUBER ME DIGA POR FAVOR FLW (Y)

Anônimo disse...

meu deus nesse site to no paraiso obrigada por esse site exite com ele descobrir que meu namorado tava me traindo comuma gay que era meu amigo

Anônimo disse...

NOSSA QUE MENINOS MAIS GATOS!!!

Anônimo disse...

povo VOCES nao tem nada para fazer tem que ficar pegando fakes para serem felizes afff devem ser como é na com a foto de outra pessoa ainda mais que voces nao conhecem q horror mais tomaram que sejam FELIZES com esses fakes de merda :-[

Anônimo disse...

q paraisoo

Anônimo disse...

POW GOSTARIA DE OBTER MAIS FOTOS DAQUELA DELICIA DE TOUCA PRETA,QUAL NOME DELE HEIN!!

Anônimo disse...

o nome do ultimo de oculos e kiko walker pelo menos é oque ta escrito em outro site de fakes

Anônimo disse...

quem e o primeiro o nome dele ou fotos

Anônimo disse...

o segundo o nome dele ou mais fotos

Anônimo disse...

que isso novinhos que isso amei esses nvovinhos um mais lindo doque o outro aii novinho que quizer me add no orut ou msn ta ai ooo
orkut:thamara_bunitinha09@hotmail.com
msn:princesinha.feshow_st@hotmail.com
vlw bjs ass princesinha

Anônimo disse...

oi eu amei as fotos

Anônimo disse...

o nome do ultimo é
Pedro Artur

Modern people disse...

quem souber o nome do segundo o que está na praia com bermuda vermelha me avisa por favor" toma meu face tbm pra quem quiser add xerooooo http://www.facebook.com/profile.php?id=100001600232843

Anônimo disse...

ai se eu pego esses gostozo ai de cima einn.... kkkk

Anônimo disse...

seus puto

Anônimo disse...

Conheço um, o nome é Eduardo Giacomel.é fotografo e modelo.

Anônimo disse...

o homem lindo esse da camisa preta que tem uma pulseira
que gato

Anônimo disse...

O nome do primeiro por favor gewnte??????????

Dara Garcia disse...

posta fakes de 13 a 15 anos homens

Anônimo disse...

eu queria saber o nome do decimo quarto menino ,ela e bonito :-)

Anônimo disse...

lindos

Anônimo disse...

alguem poderia me dizer o nome do rapaz 5 de barba por fazer e olhos azuis ou verdes?

Willian Sousa disse...

ei quem mando minha foto pra vcs

Willian Sousa disse...

e q a 9 foto é a minha e quero saber quem mado


Willian Sousa disse...

vo deixa meu email ai manda quero saber quem foi só willian2222222@gmail.com

Willian Sousa disse...

ai manda ai quero saber quem mando minha foto

Willian Sousa disse...

tira minha foto dai ja q niguem me respondeu

Willian Sousa disse...

po passaram um monte de foto minha to querendo saber quem foi mais nada

Anônimo disse...

Quaal o nome e mais fotoos do segundo !

Anônimo disse...

eu queria saber o nome do decimo oitavo. Tem como alguem me dizer???

Anônimo disse...

Gente é muito importante pra mim saber o nome do decimo oitavo!!! por favor!!!

Anônimo disse...

O quinto é Ian Somehalder ? o.o

Anônimo disse...

lindos.quero um desse na minha cama

larinha parra disse...

GATOS

Anônimo disse...

Gente o 18, garoto c o cachorro, alguem sabe qem é?? Se souberem por favor respondam

Anônimo disse...

quero comer cu! , e buceta de vcs" vai ser melhor que ver esses fakes, e ver meu pau entrando em tds voces <3

Anônimo disse...

Eu adoro *-* eu me amarro Fazer o Quadradinho de 4.. anonimo voce tem razão! deixa skipe, e msn que agente se fala <3

Anônimo disse...

Preciso de mais fotos do 2. como que eu consigo?

Anônimo disse...

treparia com todos eles

Anônimo disse...

Poxa esse caras nao tem mais fotos queria mais fotos do de toka preta

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual o nome e ver mais fotos do 4 de touca preta.

Marcelo Santos disse...

Gostaria de saber o nome e ver mais fotos do 4 de toca preta, quem souber e até mesmo o proprietário deste site me ajudem por favor!
Email: marcelosantos561@yahoo.com
Desde já agradeço

Anônimo disse...

Ola. Gostaria de saber o real nome do 4 rapaz,por favor preciso saber se ele é real ou é mentira me ajudem por favor.

Anônimo disse...

posso usar uma foto dessas para um perfil no facebbok

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger