Fotos de meninos para fake!

Fotos variadas de garotos para fake!














73 comentários:

Anônimo disse...

passeii mal :S

duda disse...

Só Gostoosoooo

duda disse...

Queroo Eles Pra Mim Uiii Só Gato Msm Aii Vovó

Anônimo disse...

oo dlç , pretin desse jeito vc me deixa louca, tomando coragem de bjar sua boca (8

ui, óotimo ein

Anônimo disse...

UUI, muuito lindos *-*

Anônimo disse...

''Nossaa que araso'''

ana duarte! disse...

eu eim vou morre que tentação!

Anônimo disse...

só tem playsson, menino de verdade usa blusa xadrez.

Anônimo disse...

sao todos gay !!!

Anônimo disse...

Nossa q gatinhos
todos lindos.adoroooooNossa q gatinhos
todos lindos.adorooooo

Anônimo disse...

photoshop mode on? :]

Anônimo disse...

Confeço ...

Me levou a delirioo 66'

São mtu dlç...

Anônimo disse...

feiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

lindoooooooosssssssssssss,gostosoooooosssssss,e tudo de bom q é isso quase morri q delicia qr matar mamãe beijinhos na bokinha de cada um fofos. *katy*

Anônimo disse...

quaal é o nome do 2º ??

Anônimo disse...

muitoooooooo gatoooooss ameeeeeeeeeeeeei demaais...

Lêêh* disse...

Nossa, nossa, assim vcs me mata, jesus mto mto gatos....rsrs' =D

jhonatas disse...

qual o nome do primeiro?

Anônimo disse...

Mto mto gatos :D

Anônimo disse...

MEU DEUS EIM PORRA MEU VCS SÃO MUITO LINDOS AI SE EU TE PEGO AI AISE EU TE PEGO!

Anônimo disse...

As fotos são lindas,nossa como pode existir pessoas tão bonitas

Anônimo disse...

meu deus são lindos pena ke são fakes

Anônimo disse...

lindos, maravilhosos , gostoso e muito mas, rsrsrsrs!!!!!!!!!

Anônimo disse...

meu deeus q que é isso
q calor q bateu agr meus deus
q calooor q que isso
oooooohh poteencia

Anônimo disse...

KK' BANDO DE MARIA CHUTEIRA ENCALHADA RS'

Anônimo disse...

Delicia delicia
Assim vc me mata
"AI SE EU TE PEGO AI AI SE EU TE PEGO":-D
SHAUHSAUSHAU

silvia disse...

eita nem .! iuuu

Anônimo disse...

gatos de mais

Anônimo disse...

NOssa que gatinhõs queeriia um pra miim dlç

Anônimo disse...

Liiiindos :3

Anônimo disse...

Sóo tem gaay kredooo,minha rola é mais gostosa de q esses bando de boyola da o cú , vem chupa min pikaah vein !!

tatiane disse...

kkkkkkk meu deus
tatiane

Anônimo disse...

lindos
perfeitiinhos de mais
poow

Anônimo disse...

alguem sabe o nome do segundo ??

anônima disse...

d+++ esses meniinos são muiiito booooooooonssss... :p

Anônimo disse...

"FAKE" é para os FRACOS !!!! HOMEM QUE é HOMEM SE ACEITA COMO É !!

Anônimo disse...

NOSSA GATOOOOOOO ...PRA PORRA

Anônimo disse...

sao mtos lindos imagina se nao fosse feike ai eu pegava

cassia disse...

qe lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

NÃO BOAAA FAKES LINDINHOS!

Anônimo disse...

Lindos de mais, uma pena que sao todos fakes... ai se eu pudesse ter um desses em ksa..kkkk

Anônimo disse...

Veeí naa booa, eelees saao uns gatiiinhooos,peena kee é tudooo fake

Anônimo disse...

eitaa coisas lindas assim vcs matam mamãe !!! lindos ai se eu pego vcs eita dllç adorooooooooooooo!! nossa me segura ki eu vou cair eita chega fikei toda uriçada !! cada um + lindo ki o outro oh lá em casa !!

Anônimo disse...

Como e o nome do primeiro?'
O coisa linda gostosa d+....
Ow lá em casa...'
+ a pena q e tudo Fake....
Se n vem p mim....rsrsrs'
My

Anônimo disse...

galera vcs ja tao de sacanagem postar a ft do meu namorado ai nao da tem um monte de gente uzando a ft dele
ele eo que ta na 5 ft por favor ne o outro dia apareseu um tal de marcos e o nome do meu namorado e Pedro por favor ne o meu namorado

Anônimo disse...

QUE ISSO EM SÓ TEM FILE NESSE AÇOUGUE ASS; THALYTA

Anônimo disse...

ai man e não é que meu amigo coloco mesko as fotos manero

Anônimo disse...

tudo feio , eu prefiro o meu

Anônimo disse...

uiuiui en dlc

Anônimo disse...

nss q delicia vc em do doidinha pra mim da minha bucetinha pra vc todos vc sao lindos vou deixar meu tlefone ki pra vcs i ligarem ta baum lindios meu telefone é 91907298

Anônimo disse...

eeses menino sao muito e um otario bando de abestsdo eu sou lindo do jeito q sou que poha e essa cara se fosse pelo menos uma mulher mais menino hum hum eu ehim quem ta lendo isso akiii e um otario bando de viadossssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Tem como colocar mais fotos do número 2

Anônimo disse...

Faria sexo com o fedelho de bermuda branca!!!!!delicia de muleke tá. afim de uma transa homem x homem.....

Anônimo disse...

esse cara de oculos o premiro com um brinco no peito e gay rsrsrsrs ele gosta de pau.

Anônimo disse...

gatos vem todos me estuprar

Anônimo disse...

mto bom kkkkk

Anônimo disse...

Vamos sim meu numero 0156196960366

Anônimo disse...

esses caras sao tods ..................

Anônimo disse...

Sao muitos lindos

Anônimo disse...

Nossa sao muitos GATOS amei♡♥♡

Anônimo disse...

Gostei D+♥

Anônimo disse...

Lindos d ++++++++++

Anônimo disse...

Noossa neem sao isso tudoo ...

Anônimo disse...

Oh da mão no rosto éh meu colega Diogo .. :D

izabele Reded disse...

ola gostaria de participa rsrs'' se eu tiver chanceses sei la me avise rs bjaoo

Anônimo disse...

sao todos deliciosos vem pra mim rsrsr gostoso te dou oq vc quizer deliciaaaaa rsrsr

Anônimo disse...

Tudo ridículo. .. spu mais bonito que eles

Anônimo disse...

Quero sexoooo com todosss gostosos vem ai ai ai!!

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiii já to ate gemendo kkkkk

Anônimo disse...

Awwwn *--* q coisas mais lindas <3 totozuus ruun inhaam

Anônimo disse...

Quero uma menina pra foder cmg

Anônimo disse...

qual o nome do quarto ? Bruno Novelli?

Anônimo disse...

Meninas o segundo já foi o meu namorado agora eu estou namorando o setimo ai como eu queria que vcs soibeçem o tanto que ele beija.bem

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger